terça-feira, 30 de março de 2010

Na Benção!

Como diz uma sobrinha de uma amiga: "Calamba!". Que correria!
Nem ta sobrando tempo pra postar nada aqui!
Faculdade, familia, igreja tem tomado todo meu tempo!
Por falar nisso, nesse ultimo fim de semana estivemos em Agua Azul do Norte, cidadezinha Paraense pouco desenvolvida, pra variar, hehe!
Fomos ali ali prestigiar um festival de louvor!
Nada tão glorioso! Um tanto rustico até, mas foi bacana!
É tão bom ver o Senhor levantando novos ministros, homens e mulheres com um talento incrivel, e o melhor, usando isso pra gloria do nome de Deus!
Um garoto de uns 12 anos merecidamente levou o premio (um celular).

Em minha casa as coisas continuam melhorando. Lincon, meu padrasto, finalmente aceitou a Cristo e está uma verdadeira benção, minha mãe ficou um tanto balançada mas continua firme em sua auto-confiança (mas creio que isso vai mudar), meu irmão está um tanto rebelde (coisas de um aborrecente de 13 anos). Mas nossa relação familiar tem melhorado muuuuito e isso já é uma grande vitoria!
Outra parte da familia (em Sampa) tem prosperado bastante em espirito. Isso me alegra demais! Ver meus amados bem faz toda a diferença em minha vida!

Na facul, estudando "pacas"! O clima pesado graças a God melhorou!
Esse ultimo sementre de teoria promete!
Hoje começamos a estudar em periodo integral. Bromatologia pela manhã niguém merece!
Mas vou levando com a ajuda do Senhor, e creio que conseguirei transpor mais uma barreira com sucesso!

Na igreja, ainda longe do satisfatorio, mas estamos vendo melhorias.
Nossos cultos de mocidade tem recebido um grande numero de pessoas, principalmente não-cristãos! Amem por isso!
Novos jovens tem entrado e os velhos voltado a congregar!


Cantando em Água Azul

E por enquanto é isso!
Deixe-me correr pois ja estou atrasado pra uma "linda" aula de Bioquimica! Vala-me Rei! rs!

Em Cristo, Dan Barros

Nenhum comentário: