segunda-feira, 13 de junho de 2011

Quanto a pré-apresentação do meu TCC...

Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro?

O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.

Ele não permitirá que os teus pés vacilem; não dormitará aquele que te guarda.

É certo que não dormita, nem dorme o guarda de Israel.

O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.

De dia não te molestará o sol, nem de noite, a lua.

O SENHOR te guardará de todo mal; guardará a tua alma.

O SENHOR guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre. - Sl 121


Essa é a minha oração! Ensina-me a descaçar, pois eu sei que o Senhor peleja por mim, nas pequenas e grandes lutas! Que o Senhor me inspire, me guie, me conduza ao meu melhor! E até a vitória!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: