quarta-feira, 4 de março de 2009

"Ide, fazei dicipulos de todas as nações!"


Bem, só passei pra deixar registrado algo ao qual um dia olharei e me lembrarei de onde veio a vitória, do preço pago, da misericórdia de Deus em mim e através de mim!

No último domigo, participei da manhã com Deus que ocorre em toda santa ceia aqui em minha igreja! Desde ali, através da palavra, o Senhor já me tocava a respeito da perseguição que os missionários do seu reino enfrentavam ao simplismente se dispor, deixando a sua terra, a sua parentela e a casa de seus pais para se submeter ao reinado de justiça, santidade e retidão do Senhor Jesus! A bíblia mesmo nos garante isso quando fala: "pregai o evangelho a toda criatura" ou ainda "o senhor me ungiu pra pregar e proclamar as suas boas novas"!!
Pois é, guiado pelo Espirito Santo, fui levado a ir ao monte para orar e interceder por aqueles que tem visto os campos brancos para a colheita! E os nomes que vinham em minha mente era o do meu irmão, missionário Leonardo e sua esposa Joseli!
Assim o fiz, no monte, ainda em consagração permaneci até as 15:00!
Foram momentos marcantes, só eu e o Senhor, ali no nosso "jardim"!
Orei, chorei, clamei alem de interceder por outras peculiaridades que tem me tirado a paz! Foi algo tremendo!!

Sabe, uma das coisas que me faz ser completamente apaixonado por Jesus é a acessibilidade que Ele nos proporciona! Cara, é impressionante isso! Não importa como estamos, o que fizemos ou deixamos de fazer! Ele simplismente nos ama! E quer que o amamos também, com a mesma intensidade, com o mesmo desejo!
E mergulhado nesse amor incondicional, o Espirito Santo me convidou a fazer uma campanha em prol da vida ministerial do meu irmão e de sua familia! Serão, 50 dias de jejuns até o as 11:00 e orações pela madrugada alem disso, todas as manhãs tenho proclamado a palavra que se encontra em Salmos 31! Tremendo!
E isso aí, que Deus nos abençoe com toda sorte de benção e nos fortaleça a cada novo dia para que possamos continuar dizendo sim ao seu chamado!!!


Em Cristo, Dan Barros

Nenhum comentário: