terça-feira, 20 de outubro de 2009

Correria!

Isso mesmo! Está difícil até pra atualizar isso aqui! Rs!
Esses dias tenho tentado me dividir entre facul e igreja sem deixar a desejar em nenhuma delas! Mas está puxado pra caramba!
Estamos nos preparando para o encontro que acontecerá no próximo fim de semana! Dessa vez vou para trabalhar! E tenho descobrido que servir é bem melhor que ser servido! Sério! Nada de hipócresias! Estar na linha de frente desse trabalho é bastante árduo, mas o prazer inesplicável é a melhor parte!
Na facul, dias tediantes! Não que falte coisas pra fazer, muuuuito pelo contrário, mas com uma porrada de trabalhos para serem feitos, não sobra espaço nem pra uma diversãozinha comos colegas de vez em quando! Mas está bom!
Mas sabemos que o inimigo sempre se levanta com suas retaliações tentando frustrar nossos planos e sonhos! E é isso que esse "infeliz" está tentando fazer! Ontem, na aula prática de Imunologia, a prof achou de marcar um trabalho pra ser apresentado na sexta-feira as 19:00 Hs, exatamente no horário em que os intercessores deveriam estar posicionados para receberem os "encontristas"! Estranho não? Não!!! Como sempre, prefiro esperar crendo em Deus que fará tudo da melhor forma possível!

“Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo” (I Jo 3:8)

Obrigado Senhor por me fazer acreditar nisso!

Em Cristo, Dan Barros!

Nenhum comentário: