segunda-feira, 12 de outubro de 2009

"Parler Français"

Não sabe o que é? Confesso que eu também estou tentando aprender!
"Falar em Francês" tem sido uma tarefa um tanto árdua!
Caraca! Como é confuso! Uma única letra possue em média 3 tipos de sons!
E isso tem gerado uma baita confuzão em minha cabeça! Hehehe!
Mas tudo bem, tenho evoluído!
Minhas aulas são via web pela Avangardix, uma escola que dá um mega suporte tanto na escrita como na pronúncia! Eles oferecem um ótimo material!
Mas o que tem mais me apertado é aprender a cantar em francês!
E pra começo de convresa, vai aí uma tradução de uma linda canção chamada Posso Ouvir a Tua Voz! Espero não errar na pronúncia! hehehe! Me perdoe Prof. Fábio! rs

JE ÉCOUTER TA VOIX QUI M'PELLE

Je écouter ta voix qui m'appelle, m'appeller
Je regarde dans vos yeux
Feu de l'amour
me disant venir
me disant venir

Je vais
Je vais
J'ai couru dans ses bras.


Em Cristo, Dan Barros.

Nenhum comentário: