domingo, 22 de novembro de 2009

Aos 22

É essa minha nova idade durante os próximos 365 dias!
E como vivi intensamente até aqui!
Olhando o ano passado, pude rever alguns conceitos e criar novos.
Houve encontros, desencontros e momentos que ficaram só no desejo!
Posso compartilhar muitas bênçãos! Descobri minha família paterna, conheci parte dela, pude me alegrar com a gravidez de 6 amigas minhas, venci mais uma etapa na facul, minha relação com minha mãe tem melhorado bastante, fui muito bem acolhido por todos na Primeira Igreja Batista em Redenção e ali participei de 2 encontros para homens que mudaram minha vida, conheci novos amigos (Kadu, Ézer, Shayane, Maelly, Pedro e Francismar) e reforcei alianças com os antigos (Andréia, André, Keane, Ray, Ivânia e Alane). Enfim, são tantas bênçãos que nem sei contar!!!

Ontem, logo pela manhã, recebi algumas ligações, mensagens e muitas expressões de carinho. E mais uma vez fui surpreendido com o lembrar de algumas pessoas que nem esperava um dia me ligarem. Karla, minha prima de TO foi uma delas! Como me alegrei e saber que pessoas que nem conheço pessoalmente me amam e através dela, recebi as congratulações de outros familiares que estavam ali, entre elas tia Maria do Carmo.
Em oposição a isso, fiquei de certa forma sentido com o não lembrar de algumas pessoas que são importantes pra mim e sinceramente, me achava importantes pra elas. Mas beleza! To vivo até hoje sem qualquer manifestação de carinho da parte dessas pessoas, afinal, mais uma vez ou menos uma vez não faz tanta diferença assim, não é?! Rsrs!!!

Bem, meu dia foi básico, do jeito que eu gosto! Dessa vez, ao contrário da maioria dos anos anteriores (assistindo filmes e comendo chocolates), passei a manhã na internet baixando algumas coisas, almocei com minha família o meu prato predileto, feito todos os anos pela minha mãe! Rs! A tarde me reuni com duas amigas e fizemos um bolinho. Kkkk! Rimos a beça e finalizamos aquela tarde com uma demonstração de total amizade: elas cantaram os parabéns pra mim de uma forma super eufórica! Kkkkk! Segue o vídeo dessa marmota abaixo!

A noite, fui pra igreja, e dessa vez pra ministrar a palavra. Deus falou ali tremendamente sobre os desertos que enfrentamos. A unção era palpável naquele lugar.

Finalizei a noite entre amigos na casa da Ray. Momentos de comunhão impagável!
E só pra não me esquecer, ainda ali, recebi uma ligação bem no finalzinho da noite da minha querida Maelly! Foi ótimo ouvi-la e me sentir amado (Bjim pra vc delícia, rs)
E foi assim que passei mais um dia tão importante em minha vida!

Obrigado Senhor pelo privilégio de Te conhecer e sentir tua provisão durante todo esse ano!



Em Cristo, Dan Barros

Nenhum comentário: