sábado, 6 de fevereiro de 2010

Tudo Novo de Novo!

Olaaaa! Que saudade disso aqui!
Enfim estou de volta!

Primeiramente deixe-me explicar o motivo do meu desaparecimento repentino...

Ainda no final do ano de 2009, por perceber que minha vida estava um tanto vazia, resolvi iniciar 2010 de um jeito diferente... fazendo propósito de 1 ano de jejum!
Isso mesmo, essa foi a inspiração que recebi de Deus! E vai funcionar da seguinte maneira: A cada mês, jejuarei de um item, algo que eu goste muuuito! Por isso decidi começar pelo meu único vício, Internet!
E assim o fim durante 31 dias, todo o mês de Janeiro. E hoje começo o jejum de refrigerante.

Então, quero compartilhar parte do que vivi durante esse um mês, pelo menos tentar lembrar, né? Rs!

Meu natal e fim de ano foi nada monótono, passei na igreja, porém de um jeito bem diferente! Dessa vez realmente estava animado! Rs!
Minha família viajou pro Goiás e fiquei “sozinho” já que começaria a estagiar no laboratório municipal da minha City! Mas foi massa!
Como minha funcionária estava de férias, tive que cuidar da casa e do meu Dog! Isso sim foi extremamente chato!

Há, no último dia do ano resolvi mudar o “visu”! Finalmente cortei o cabelo! Após quase 4 anos com o mesmo tamanho e corte, preferi voltar ao modelo de antigamente, bem curtinho! E ficou bacana! Fui super elogiado por sinal! Rs!

Ano novo, projetos novos, e logo nos primeiros dias do ano (dia 05), dei início a um estágio no Laboratório Municipal daqui! E confesso ter sido muito além de minhas expectativas!
Aprendi tanto que até faltam-me palavras pra descrever! Conheci pessoas maravilhosas (Adriano, Adriana, Josélia, Vera, Cida, Eliete, Net) que serei eternamente grato!
Aí galerinha, nos veremos em Agosto novamente se Deus me permitir!
O estágio durou 25 dias!

Outro fato que ocorreu nesse mês de Janeiro foi algo que marcou meu início de ano: uma “campanha” de oração pela madrugada. Isso mesmo! Sacrificamos nosso sono (entre as 5:00 e 6:00 hs da manhã) pra buscar um renovo da parte de Deus! Foi tremendo! Começamos na sexta, dia 18, e encerramos com muita dificuldade no domingo dia 27! Mas valeu mesmo a pena!

Na minha igreja as coisas permanecem iguaizinhas! Um tanto monótono! Só que estamos esperando melhorias sim! Dessa vez, Paulo Durães, um homem de muitos projetos irá presidir a mocidade! Apostamos todas nossas fichas nele! Vamos ver no que vai dar!

Em casa o clima tende a melhorar! Minha relação conturbada com minha mãe vem obtendo melhoras a cada dia! Espero que continue assim!
Na facul, ainda estou esperando o início das aulas! Nessa ultima semana recebi uma bela notícia: iremos ter aulas somente até Junho, pois o restante será estagio e o melhor de tudo é que poderemos ir pra onde quisermos! Outro fato que tem melhorado muito meu humor é que irei morar em uma kitnete SOZINHO! Que massa! Ninguém me pertubando, me enchendo, sem muitas obrigações... Simplesmente perfeito!

Então é isso, por enquanto é o que me lembro! Vamos ver o que me espera nesse mês de Fevereiro!

Em Cristo, Dan Barros!

Nenhum comentário: