sábado, 7 de agosto de 2010

Deu tudo certo!

Enfim, consegui!
Nada como o cheiro de um novo tempo!
Meu estágio no laboratório Municipal agora é um fato! E isso me deixa pra la de feliz!
E fazer isso perto de casa, dos amigos e de quebra com pessoas "supimpas" como são minha equipe, dispensa comentários!
Na verdade o começo do meu estagio foi logo quando entrei de férias, passei praticamente meu Julho todo lá! Mas ainda havia uma liberação concreta da parte da direção da Facul! Se iriam me permitir ficar esse ultimo ano antes da minha formatura estagiando em outra cidade! Mas saiu e pra minha alegria foi a meu favor! Aleluia! Louvo a Deus por isso!
Na segunda começo a ganhar minha "doce" remuneração! Perfeito! Trabalhar um ano na área em que me formo é maravilhoso!
Irei estagiar um dia sim e outro não, 12 horas por dia trabalhado e 2 fins de semana de plantão!

Ps: Hoje tô um pouco triste pois mais uma vez, perdi meu pendrive! Espero encontra-lo o mais breve possivel! Minha vida academica está toda lá!

Em Cristo, Dan Barros!

Nenhum comentário: