domingo, 1 de agosto de 2010

As 100 coisas que aprendi nesse verão!

- Que esperar na rodoviária, sentado sobre as malas é tão chato que chega a ser bacana!
- Que quando o motorista diz que o busão tá lotado, sempre há mais 3 vaginhas sobrando!
- Que a ultima poltrona, proximo ao banheiro não é tão isuportável quento parece
- Que moto-taxistas de Conceição do Araguaia são extremamente mais educados que os de Xinguara!
- Que cabem mais bagagem numa moto quanto se parece!
- Que no 1º dia tudo é melhor: recepção, comida, hospedagem, tudo!
- Que casais brigam
- Que poeira faz lama
- Que acampamento sem luz não é tão divertido
- Que armar barraca no escuro é triste
- Que se arrepender e voltar pra casa é a melhor opção
- Que retornar ao acampamento no outro dia pela manhã é vergonhoso
- Que acampar com igrejas dos outros é sinistro
- Que o nivel de água Araguaia baixou bastante
- Que a vontade de ir na praia das Gaivotas não me faltou
- Que os amigos criticam a vontade dos outros de ir pra "muvuca"
- Que homem e mulher não podem ser amigos pois, aos olhos dos outros sempre terá algo a mais
- Que eu pouco me importo com que dizem ou pensam
- Que pessoas nos surpriendem
- Que ajudar a cuidar do filho dos outros sugerem a sua paternidade
- Que não queimo no sol
- Que peixe pode ser bom
- Que eu sei cantar pagode
- Que caixa vazia vira pandeiro
- Que não levar agasalhos apropriados podem leva-lo a passar a noite ao lado da fogueira
- Que aquela noite foi a mais longa que ja passei
- Que eu e o Tico somos feras no vôlei
- Que Andréia sabe nadar mas seu piscicologico não deixa
- Que quando se tem filhos os pais tem que revesar
- Que colchão de ar fura! Hehehehe! Se lascou!
- Que curtir o Araguaia só com a sua galerinha é bem melhor
- Que Deus pode me usar aonde eu for
- Que gordinhos são mega felizes, porque não?
- Que se uma pessoa bonita namora uma pessoa feia, o bonito sempre humilhara a feia!
- Que as histórias da Drica sobre auto-rejeição são hilárias
- Que a volta pra civilização é ótimo
- Que o corpo fica moído
- Que dormir no chão é bacaninha
- Que vara de pesca pra maranhense se chama Caniço
- Que eu não pesco nada na segunda feira
- Que eu pego peixe na terça
- Que dona Nice não dispensa nem piaba
- Que ela acha que tenho rosto de gente carente, tenho? kkkk
- Que após a pesca, agente cai no rio e pega uma baita febre somada a dor de garganta infeliz em todo mundo!
- Que eu sei assar castanha de caju
- Que o azeite da castanha só faz tatuagem em algumas pessoas, nem todo munto tem sorte! hihihi!
- Que eu e a Andréia pintamos o sete e deixamos qualquer criança pra trás quando ficamos sozinhos
- Que aonde eu for sempre me põe pra cozinhar, fala sério!
- Que maranhense é fascinado por peixe
- Que podemos encontrar otimas liquidações nas lojas de roupas
- Que na loja de um real nem tudo é um real
- Que comprar chaveiros pro povo do laboratório é uma ótima pedida pra se presentear de forma barata
- Que somos julgados e apelamos por isso
- Que danones vencem mas sempre achamos alguém que se arrisca comendo-os
- Que eu ronco, mas nunca ouvi, acredita?
- Que agente pode ser precionado a montar uma coreografia as pressas
- Que moto faz uma falta
- Que domingo o leite fica bem mas caro
- Que não é todo dia que agente assiste um tiroteio de camarote
- Que a mãe das minhas amigas entra em desepero após um mísero tiroteio!
- Que andar de bicicleta sem freio pode ser um grande risco
- Que conjuga-se o verbo recepiciona, isso mesmo, RECEPICIONA
- Que eu canto a música "Quem é?" melhor que dona Arcanja
- Que posso virar o Nilson
- Que faço barulho ao respirar, hã?
- Que nós sabemos compor com apenas duas palavrinhas: "Ribeirinhos do Amazonas"
- Que não aceito sermões de qualquer um
- Que a praia das Gaivotas não está tão bombada
- Que moto a pedal e chinelo semi-quebrado (ambos de um amigo) me estressam
- Que não devemos confiar em todo mundo
- Que que nem tudo é o que parece, precisa-se sempre de um segundo ponto de vista
- Que existem pessoas que escondem torradas no microondas
- Que Valdemir canta o dia todo pedecinhos de músicas, nunca termina uma
- Que um quilo de carne pra assar tem que dar pra todo mundo
- Que um tanque pode virar uma churrasqueira
- Que que mulheres sempre atrasam e eu fico puto com isso
- Que sempre chegamos atrasados em todos os eventos
- Que o show da Nivea soares é sempre o melhor
- Que ela é extremamente humilde e atenciosa
- Que eu tirei foto e peguei uma dedicatória
- Que gente mais velho nunca curte eventos jovens
- Que foi a viagem mais estranha que já fiz
- Que da próxima vez só vou pro evento e volto no outro dia
- Que ha inveja ente nós
- Que nada abala uma grande amizade
- Que arrumar as malas foi bem vindo
- Que é imcomparavel a volta pra casa depois de dez dias
- Que perdoar é a melhor escolha
- Que no final valeu a pena a experiênica
- Que chegar e ter uma familia te esperando é tudo de bom!

Em Cristo, Dan Barros

Nenhum comentário: