sábado, 22 de novembro de 2008

21 anos nos Coros não é pra qualquer um. Parte II

Continuando...
Bem, a tarde foi bem melhor que a manhã, graças a God!
Fui para casa, minha mãe havia preparado meu prato predileto: frango caipira frito, kkk
Maraviwanderfullllll! Perfeito! Comi feito um leitão! rs
Depois, recebi a visita da minha melhor amiga, que além de me presentiar com sua presença, me trouxe um cd da Mariana Valadão! Adorei! Mas adorei muito mais o cartão que veio junto! Valeu amiga!!!
Depois fui fazer duas coisas que sou fascinado: assistir filme comendo chocolate!!! Tremendo, não? kk. Então passei na locadora pra pegar um filme que a tempos havia sido lançado mais eu nunca tive vontade de assisti-lo: 300, é simplismente showwww! Massa d+! Comprei uma caixa de chocolate e me esbaldei!
Enquanto assistia o filme recebi algumas ligações de pessoas que amo e de alguma que eu nem sabia que amava! Foi massa! Meu melhor amigo me ligo juntamente com sua irmã! Rimos bastante!
Terminei de assistir o filme. Recebi alguns presentes, Mais ligações, em especial da minha mãezinha me ligando do trabalho dela pra saber como estava o meu dia e me parabenizar pela milezima vez! Brigadão mãe! Recebi algumas mensagens, em especial da minha priminha que me impressionou muito pela clareza das palavras mesmo sendo tão pequenucha! Te amo Vitorinha!
Depois me arrumei e vazei pra igreja. No caminho recebi uma ligação de uma pessoa muito especial pra mim, Janaina, que teve que viajar, mas não me esqueceu! Ufa! rs! Assisti o culto, meio cansativo! Mas beleza, depois fui com alguns amigos pra um sorveteria, enchemos a cara, de sorvete é claro, e ficamos falando abobrinhas até altas horas. Apos um amigo, e ficamos mais uma vez falando asneiras! Entrei, jantei, assisti Jô Soares! E fui fazer o que por enquanto faço de melhor: dormi!

Pois é, resumindo tudo, adorei meu niver nesse ano. Sem festas, ja que eu tenho que ficar rindo pra todo mundo em todo tempo, sem bajulções mesntirosas, já que alguns so te amam naquele dia, enfim, do jeito que eu gosto. Só com pessoas amaveis, assistindo filme e regado a chocolate!
Perfeitooooooooo! Obrigado Deus por me proporcionar mais um dia de vida!

Em Cristo e mais velho

Danillo Mendes

Nenhum comentário: