terça-feira, 11 de novembro de 2008

Viverei por Ti, Jesus!

Oi gente, olha aqui de novo! Demorei mas até que enfim achei um tempinho pra compartilhar mais um pouco do que tenho vivido esses últimos dias. Dias esses que tem sido decisivos em minha vida, mas isso contarei nos próximo posts.
Bem, esses últimos dias estão sendo muito trabalhosos pra mim e pra minha melhor amiga Andréia. Cara, estamos as vésperas de um ministração muito importante em nosso ministério de dança. Vamos participar de um lançamento de um cd do “Jef”. Um jovem que tem arrebentado por aqui, e sei que muito mais o Senhor tem pra ele e virá certamente pois os planos do Senhor jamais se frustrarão. Fora, 6 coreografias ensaiadas em dois meses , mas modéstia parte ficaram lindas. Dessa vez o Senhor me deu visões diferenciadas. Alem de lenços e fitilhos dessa vez dançaremos com lanças. Um pouco difícil mas resulta em um efeito muito massa! Lanças representam força, mãos adestradas pelo Senhor para irmos ao combate! No próximo domingo será o nosso ultimo ensaio, ultimo mesmo, pois após o dia 15 entrarei de férias prolongadas. Preciso muito descansar, afinal, são 7 anos a frente desse ministério sem descanço algum! Todos os sábados e domingos montando e ensaiando ministrações! Dói muito deixar essa família tão amada que Deus me deu, mas é preciso. Nesse ultimo domigo tivemos um reunião onde entreguei a direção. Orei e senti paz em meu coração! Acho que estou vivendo um novo tempo, direções novas, projetos novos, mas continuarei conectado a dança. De vez em quando farei algumas participações, mas sem tomar a frente!
Pois é, no momento o é o que posso compartilhar, pois as outras coisas estou aguardando respostar de Deus!
Fica ai um versículo que tem me abençoado:
Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas.
Eclesiastes 11:5
Em Cristo, Danillo Mendes

Nenhum comentário: