sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Puts, 21 anos nos "coros" num é pra qualquer um não! rs

Que dia! É a frase que expressa o que sinto, e pode crer, no pior setido dela!

Seria ingrato se dissesse que não me sinto feliz por mais um ano, claro! Mas confesso que foi um ano muito dificil pra mim em todas as áreas da minha pacata vida!
Hoje ja acordei com o pé esquerdo pelo jeito, rs... Mas vem cá, esse dia não era pra ser especial? hehe
Bem cedo meu cachorro Milow me acordou me dando uma lambidas, mas detalhe, eu odeio ser acordado cedo, e pior ainda sendo importunado pelas exageradas lambidas de um cão! Fala sério!
Tá, levantei, escovei, tomei café, hum! Mãe, aquele seu pão com queijinho quente estava MARA!
Até ai tudo normal, se não fosse pela ligação de uma amiga me contanto os boatos que certas pessoas sairam espalhando de mim! Cara, me impressiona muito o como as pessoas não enchergam um palmo na frente do naiz! Puts! Vivem uma vida de "cão" ou pior que isso e ainda tem a coragem de denegrir a imagem dos outros, Ha fala sério né?
Bem, depois fui pagar umas continhas, que por sinal estava atrasadas! hehe! Passei na casa de uma amiga pra ve-la, ja que ultimamente tem sido raros nossas conversas! Detalhe sórdido: ela viajou! rs! Depois recebi outra ligação de uma outra amiga me contando que foi super mal tratada por uma menina que eu estava afim, eita! Mas ela ja é pagina virada em minha vida!
Pois é, agora são 11:12 da manhã e aguardarei por melhoras nesse dia que era pra ser especial pra mim. Mas de uma forma ou outra está sendo "marcante"! Espero que melhore! rs

Em Cristo

Danillo Um Ano Mais Velho da Silva

Nenhum comentário: