domingo, 10 de maio de 2009

Mãe! Todo dia é o seu dia!


Eita nóis, hoje eu to passando por aqui pra falar de uma pessoa que eu amo com a minha alma: minha mãezona!
E é mãezona mesmo!
Na verdade, faltam-me adjetivos pra expressá-la!
Uma mulher que sofreu pra caramba mas nunca retrocedeu.
Uma mulher com tantas qualidades que fazem seus defeitos serem imperseptiveis!
Uma mulher que sempre colocou os outros a sua frente.
Uma mulher que me faz prosseguir mesmo quando não consigo mais.
Uma mulher que sempre viu muito alem de mim e acreditou em meu potincial!
Uma mulher que deu a melhor criação que alguem poderia ter!
Uma mulher que alem de guerreira, sendo sempre o meu referencial de dedicação, honestidade, caráter, principios, e etc, e etc!
Essa é a minha mãe, meu pai, meus avós, tios e tias e toda a parentaiada resumida em uma só pessoa!
Puts! Cabe que ainda sobra espaço!

Mãe, temos tantas brigas, mas só vc me faz ser realmente realizado!
Seus estresses me matam de rir, sem vc ver é claro! rsrs

E vc mãe, foi a insipiração pra que brotasse em mim uma canção que é tão pequena e simples comparada ao que vc merece ouvir!

Contigo, mãe!

Mãe, sei que estas aqui
Mãe, sempre pronta a me ouvir
Mãe, um exemplo de bondade
Ternura e fidelidade.

Mãe, és pra mim a mais querida
Mãe, o amor da minha vida
Mãe e pra ti essa canção
Que flui em mim, do meu coração

Contigo não estou só
Contigo eu sou bem melhor
Suas mãos me aquietam a alma
Teus olhos me trazem a calma

Quando o medo bater em minha porta
Teus braços de amor me confortam
Bendito o dia em que Deus
Me trouxe ao mundo, filho seu.


Te amo hoje mais que ontem e te amarei amanhã mais que hoje!
Obrigado por ter sido minha familia, minha base, meu pilar durante todos esses anos!

Em Cristo, Danillo Mendes Oliveira, o nome que você me deu mãezinha! rs
Obs: Obrigado por não ter posto o nome que minha tia sugeriu: Gregório, ninguem merece, né? rs

Nenhum comentário: