sábado, 2 de maio de 2009

Mais um sobrinho(a) na parada!

Peraí, não é necessáriamente filho de um dos meus irmão que está chegando não! Não mesmo! Antes fosse, rs! Mas na verdade minha melhor amiga Andréia está gravidíssima!
Agora sim a noticia procede! Após tantos alarmes falsos esse felismente é verdadeiro!
Na última quarta-feira fui desperdado com essa notícia! Alane, nossa amiga incomum foi que me acordou! hehe!
Na hora nem sabia expressar nada, nem alegria, nem tristeza! Fui pego de surpresa!
Andréia e eu somos praticamente irmãos, a chamo de "meu amigo macho"!kkk
E saber que minha melhor amiga deixa de ser a moleca doida de sempre pra se submeter as delicadezas de uma maternidade não é facil!
Mas sabe, assim como falei pra ela, foi no tempo certo. Seu esposo tem vivido um tempo novo em sua vida, refletindo isso em seu casamento também! Graças a Deus, Gideone tem se mostrado dia-a-dia um novo homem de Deus, moldado pelas mãos do Senhor!
E que esse filho(a) traga paz e muita alegria pro relacionamento deles, pois se minha amiga tá feliz, há, eu também tô d+!
Que o Senhor abençoe essa gravidez, que esse presente venha com muita saude e que exale a essencia de Deus pela Terra.

Segue aí abaixo o exame de gravidez...

Nenhum comentário: