segunda-feira, 3 de maio de 2010

Essa semana...

Foi benção total!
Já começou bem, logo na segunda, recebi uma ligação dizendo que enfim minha moto havia chegado na concessionária e eu poderia ir lá pegar! Graças a Deus! Não estava nem acreditando! E foi então que sexta eu a peguei, após um longo tempo de espera, pois estava terminando meu processo de habilitação! E apesar de não gostar muito do moto, fiquei felicíssimo com minha Bros preta, presente da minha mãe! Acho que um dia eu tomo gosto pela coisa! Hehehe!
Na igreja, nem se fala! Após a Shekiná derramada no ultimo fim de semana, a igreja parece estar realmente vivendo um novo tempo! Nossos cultos não estão cheios só em numero de pessoas, a gloria de Deus tem estado presente de uma forma palpável! Aleluia! Isso me alegra o coração! Percebo que o Senhor ouviu nossos clamores e aos Seu tempo derramou!
Ontem aconteceu mais uma manhã com Deus! Impactante!
A noite, na santa ceia, pudemos enxergar o quanto Deus tem feito! Tremendo!

Bem, me despeço, pois tenho que me preparar pra viajar!
Graças a Deus falta um mês e meio pra que essas viagens semanais que faço (Xing/Reden) terminem!
Xauu

Em Cristo, Dan Barros!

Nenhum comentário: