sábado, 1 de maio de 2010

Sem Palavras!

É única expressão que vem na minha mente nesse momento!
Estou praticamente mudo! Após uma grande manifestação da glória de Deus no último domingo na igreja, perdi quase toda minha voz! É quase impossivel permanecer indeferente perante a unção do Senhor derramada sobre nossas vidas!
Ali pude perceber que Deus não nos abandonou, que ele nunca se esqueceu de nós! A verdade é que Ele sempre esteve e estará ali, no nosso jardim, no nosso lugar secreto esperando ansiosamente por nosso encontro!
Foi tremendo!
Tudo demostrava ser mais um culto normal, sem nenhuma novidade! Mas como o Senhor faz como ele quer e abita aonde Ele encontra lugar fomos surpriendidos por tamanha glória!
Como não havia microfones suficientes para todo o ministério de louvor, preferi ficar no banco! Estava um tanto abatido com a monotonia em nossos cultos!
Havia um pregador de fora, que quem olhasse não esperava muita coisa não! Então foi quando ele convidou a igreja a ir a frente para que todos a uma levantassem um clamor! Naturalmete, subi no púbito pra ministrar a canção Deus de Promessas!
E o misto de oração com louvor sincero, não deu outra... O Senhor se levantou do trono e nos visitou ali! Só de lembrar me emociono!
Deus usou a boca de uma evangelista e confrontou a igreja dizendo: Achegue-se a mim e eu me achegarei a vocês, levante-se, levante-te, resplasdece, pois a minha glória está sobre vocês!
Eu quase voei! Saltei tanto de algeria pois estava presenciando algo que a tempos não via! Ali voltei a crer que Deus ainda estava naquela igreja!
Anestesiados pela glória encerramos o culto, mas não a chuva de Deus!
Casualmente, voltei pra dentro da igreja para procurar um jovem, e nessa ocasião fui convidado pelo preletor a orar junto com alguns jovens que estava ali esperando uma oração! Aceitei sem entender bem!
Logo após um breve período de oração, ele me convidou a me colocar no centro do círculo feito pelos jovems e ali Deus o usou pra ministrar cura em minha vida!
Foi espetácular!
Ali ele me confirmou tantos projetos, tantos sonhos que eu havia enterrado ao longo do tempo de espera, e que naquele momento eu voltaria a sonhar, a esperar e descaçar pois seus planos não podem ser frustrados! Aleluia! E pra finalizar, Ele ainda me disse que apartir daquele dia estaria sendo derramanda sobre a minha cabeça a mesma unção que ungiu Samuel, sendo chamado de PROFETA ADORADOR, e que eu não ficaria nenhum culto sem que meu cálice transbordasse! Há, Ele ainda me disse que eu regeria um grande coral e que eu seria responsável por uma multidão de jovens! E que assim como Ele fez com Jeremias, Ele me colocaria palavras em minha boca!

Então, sem palavras, me despeço e peço que orem por nós pois nesse proximo domingo estaremos relaizando com a misericórida de Deus mais uma manhã com Deus! Queremos mergulhar mais fundo e sermos canal de benção!

Em Cristo, Dan Barros!

Nenhum comentário: