domingo, 30 de maio de 2010

Voltei!

Pois é, a verdade é que me distanciei um pouco da net porque percebi que ao expormos nossas vidas com tanta facilidade, pagamos um preço muito alto por isso! Falta de contextualização realmente é um problema sério pra quem lê! Enfim... Nessas ultimas semanas estive participando de um Congresso de Mocidade que aconteceu na cidade de São Félix do Xingu (lugar que eu imaginei ser bemmm mais bonito). Foi uma festa marcante em certo ponto! Estava muito ferido e por isso não aproveitei o bastante como gostaria! Me arrependo por isso, mas o Senhor não nos vê como os homens! Aleluia! Ele sabia o quanto sermos "barrados" em nosso chamado estava nos machucando! A verdade é que fomos impedidos (por motivos de força MENOR) de ministrarmos uma peça que o Senhor nos inspirou durante meses! Isso nos marcou de certa forma, ao vermos todas outras cidades representando sua igreja com tanta alegria e euforia e principalmente apoiadas por seus líderes! Não foi fácil e continua não sendo! Nossa mocidade tem perecido, tem sido dizimada, e infelizmente poucos conseguem enxergar isso! Ao conversar com muitos que já saíram e outros que estão prestes a fazer o mesmo, todos apontam praticamente a mesma coisa: MONOTONIA! Vamos ver até quando isso vai! Espero que não seje tarde demais! Mas nem tudo foi espinhos nessa viagem! Sábado a tarde reunimos a galera e fomos conhecer as águas do Rio Xingu! Um palavra define: Perfeição! Como foi lindo ver o encontro das águas (Rio Xingu e Rio Fresco)! Locamos um barco e fomo pra uma linda ilha! É óbvio que aproveitamos a rara oporunidade pra darmos um mergulho nas águas frias do Rio Xingu! Foi inesquecível! Ainda na festa, no domingo de manhã, tivemos um momento ímpar: Batismo com Espírito Santo! E mesmo sem entender fui convidado a orar por um jovem e ministrar sobre a vida dele! E enquanto orava por ele pensei: "Meu Deus, estou tão vazio! O que darei?" Então o Senhor me trouxe a memória algo que me despertou a esperança! Fez-me lembrar de dias atrás, quando um profeta me disse que Deus entregaria em minhas mãos uma multidão de Jovens e eu profetizaria em nome Dele! Aleluia! Naquele momento saltou dentro de mim minha alma e pude orar! O jovem foi batizado e pude ministrar sobre a vida dele! Tenho outras bênçãos pra compartilhar, mas só farei isso no tempo oportuno! Então me despeço deixando um vídeo que fizemos na nossa primeira de muitas visitas ao Rio Xingu!

Em Cristo, Dan Barros!

Nenhum comentário: