sábado, 26 de junho de 2010

The End!

Parece que foi ontem, mas ja se passaram 3 anos que recebi a notícia que eu havia sido aprovado na Faculdade de Biomedicina!
Lembro-me da alegria que senti misturada com um baita frio na barriga, pois como já comentei, o novo pra mim é muito árduo!
E nesse período que experimentei de tudo um pouco... Alegrias, tristezas, dificuldades, afrontas, mentiras, insegurança, solidão, mas o melhor de tudo foi que aprendi a ser independente! Cresci muuuito, e isso é fato!
Enfim, cheguei até aqui, no final da mais importante etapa em minha Faculdade... o encerrar da parte teórica!
Agora é cada um por si! Cada um pro seu canto procurando o melhor estágio! As alianças construidas ao longo de três anos precisam ser separadas, mas isso faz parte do processo não é mesmo?
Quinta-feira, nos reunimos talvez pela última vez como turma pra confraternizarmos!
Foi super divertido! Rimos a bessa e fizemos o que é característico pra nossa turminha... comemos horrores!
Chego aqui com grande satisfação, com a sensação de dever cumprido!
Nunca fui destaque, sempre estive na média em tudo que fiz! E vencer isso interiormente, pra mim não tem preço!
Louvo a Deus por que até aqui me ajudou o Senhor! (1 Sm 7.12.)

Em Cristo, Dan Barros!

Nenhum comentário: