sábado, 12 de junho de 2010

O meu "velho" "novo" dia dos Namorados!



Sabe aqueles dias em que você sente um novo "gosto" pra vida? Um cheirinho de coisa nova no ar?
Pois é, esse dia dos namorados está sendo assim!
Reencontrar pessoas, lembrar momentos marcantes de uma relação que findou-se é sempre bom e melhor ainda é respirar novos ares!
E está sendo isso o tempero todo especial em minha vida no dia de hoje!
Nunca compartilhei, pois não achei necessário, sobre minha vida sentimental aqui blog! Mas já fazem quatro anos que entrei em uma espécie de "manutenção" no meu íntimo! Após o término de um namoro de quase 5 anos, escolhi a solidão! Precisei disso para que hoje eu olhasse um relacionamento de uma outra forma, de um outro ângulo, gerando uma segunda opinião! E percebi que o mais difícil não é estar só, e sim se acostumar com a solidão!
Aprendi a ser independente e a amar a minha independência. Nesses anos fui muito dono do meu nariz e construí um estilo de vida muito meu. E com toda determinação que me é peculiar, não deixei que nada tirasse o foco do que tracei para mim. Tá. Quase nada. Confesso que algumas vezes quase me perdi de vista...
E talvez seje isso o que nos faz sermos tão diferentes uns dos outros: A forma que nos perdemos de vista, o modo que cada um escolhe pra ser feliz mesmo ele sendo o mais louco do mundo!
O que é ser feliz para mim pode ser diferente do conceito de felicidade do outro. Aprendi a sonhar, mesmo que as circunstâncias não fossem tão favoráveis. Hoje posso dizer que em 23 anos vivi muito, o que me traz a sensação de ter um coração cheio.
Não completo, cheio!
E em busca dessa felicidade estou apostando novamente no amor !
Alguém que me fez sentir vida dentro de mim, alguém que me faz ficar assim... totalmente aéreo! E por mais que isso pareça estranho para os outros, ela é a pessoa que eu me apaixonei!
Sei que amarei o novo capítulo da minha história porque escolhi, sem nenhuma dúvida, para estar ao meu lado uma garota que ama a vida e tudo o que ela pode oferecer. Uma mulher que ama a minha história, os meus jeitos e trejeitos. Uma pessoa que ama os meus detalhes e as cores ao meu redor. A mulher que aprendi a amar apesar de tudo. E é ao lado dela que hoje começo a minha "velha" "nova" aventura. E que seja a melhor de todas!


E pra finalizar, gostaria de compartilhar uma canção que fui inspirado a compor, e a todos, um FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

UMA CANÇÃO DE AMOR

Você chegou e acendeu a chama que o tempo apagou.
Você me olhou e trouxe o brilho que a solidão ofuscou.
Eu não tenho palavras pra expressar o que sinto,
Só sei que sinto!
Não tenho a melodia perfeita como você merece,
Mas receba...

Uma canção de amor que eu não vou mais omitir de mim mesmo.
Preciso tê-la aqui, pra sempre perto de mim, é o meu desejo!

Você é o sonho bom que eu toda noite quero sonhar
Você é a canção que o meu coração quer cantar


Eu te amo, eu te amo, eu te amo!!!!!


Em Cristo, Dan Barros!

Nenhum comentário: