segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Família Barros continua crescendo....



Bem, hoje to mais feliz que ontem e crendo que amanhã estarei mais feliz que hoje. Assim vou seguindo a minha vida que de pacata ultimamente não está tendo NADA!
Já são 12:48 da noite, ou do dia sei lá, o céu tá escuro rs, e resolvi postar a essa hora pois antes de dormir tenho que compartilhar algo que me fez ganhar a semana: conversei com mais uma prima!
Dessa vez Viviane é o nome do anjo! Meu Deus, eu não sou digno de tamanha fidelidade e amor que Tú tens por mim!!!
Caracas, Vivi (Para os íntimos rsrs) é muito gente boa! Me tratou super bem, foi muito além das minhas expectativas, confesso que elas não eram muito boas pois não a conheço pessoalmente e tive um certo receio dela me tratar com indiferença, mas foi tudooo de bom! Cara, a família Barros é um povo muito doido! rs! Amo vcs!
Bem, entrei só pra contar isso mesmo mas tenho certeza que em breve testemunharei de muitos outros milagres que ainda virão, pois Deus não é homem pra mentir e se Ele prometeu, certamente cumprirá!

Deixa eu ir tomar banho pra dormir antes que eu começe a falar "bufas" aqui!

Com sono e muito derredendo em suor (eita Pará quente!) me despeço...

Em Cristo DAN BARROS

Nenhum comentário: