sábado, 14 de fevereiro de 2009

Tia Neves, um presente de Deus!



Cara, num mereço isso não! Meu coração goiano é fraco sô!
Hoje ganhei de Deus mais um presente. Como Ele me surpriende a cada dia!
Conversei pelo telefone com uma Tia que só pela doce voz parece ser um amoooor de pessoa! TIA NEVES!
Na verdade conversamos pouco, pois foi quase na hora do almoço! E quando a barriga ronca, ninguém segura! rs!
Ela me contou que iria ver meu pai dentro de um mês, e confesso que senti um risquinho de inveja já que não o vejo a uns 2 anos!
A ligação estava muito ruim, só eles me ouviam perfeitamente, mas eu quase tive que fazer um curso de leitura labial,rs, já que nossa conversa teve um grande auxilio da web-cam!
Fui conviado a almoçar lá quando for em Julho, fiquei muito feliz!
Viviane me mostrou o imenso espaço que é a chacara da Tia Neves. Pense num lugar que parece ser calmo, humm, muito interessante pra quem vive numa correria ofegante como eu! Vou adorar, tenho certeza!
Falamos sobre outras coisinhas, mas pra mim foi de grande valia! Mas a conversa não para por aqui não. Marcamos de nos encontrar hoje as 3:00 no msn pra darmos continuidade ao nosso papo!
Viviane, minha primona linda, sendo filha da Tia Neves foi a ponte que ligou essa benção a mim! Valeu meu anjo loiro, rs!

Muitíssimo feliz, com a semana ganha por ter falado com minha tia gatona, que estava com um óculos super estiloso, me despeço...

Em Cristo, Dan Barros

Nenhum comentário: