quinta-feira, 16 de abril de 2009

E pra dizer que eu num falei do feriado...

Olá, hoje passei pra falar um bucadinho de minhas experiências no feriado de páscoa na cidade de Conceição do Araguaia, que oscilava de alegria a tristeza em milésimos de segundos. Mas resumindo: Foi bom!

Fala sério! Passei a semana em uma grande expectativa, esperando ansiosamente pelo momento de arrumar minhas malas e “vazar” pra “Conceiça”! Meus amigos Andréia e Alexandre já me esperavam na casa de sua irmã Adriana que mora lá com seu esposo, Valdemir, um grande amigo!
Então, a esperada sexta feira chegou! Após duas semanas tumultuadas devido as provas na facul viajar e descançar a cabeça era o que eu mais queria!

E fuiiii! Chegando lá meus brothers me esperavam na igreja devido a um ensaio! Até aí beleza, mas então na hora de irmos embora uma surpresinha me esperava: nosso veículo eram duas bicicletas para 4 pessoas! RS! Num é frescura, mas eu e uma bicicleta nunca fomos melhores amigos! Prefiro caminhar, mas nesse caso era impossível devido a minha mala e a distancia de quase três quilômetros que Val e Drica moram dali. Então eu carreguei a Andréia enquanto Val levava sua esposa Drica.
Mal chegamos na casa deles já começamos a nos preparar para a volta, detalhe: de novo de bicicleta! RS!

Nem preciso dizer em que condições chegamos lá né? Molhados em suor!!!
Assistimos o culto e todos mortos de fome fomos procurar um restaurante! Obs: por ser feriado num tinha NADA aberto a não ser um que era tão caro que teríamos que vender nossa alma pra pagar parte da conta! Então o jeito foi voltar pra casa, puto de raiva e preparar uma “boinha”! Jantamos e fomos dormir!
No outro dia Alexandre, Andréia e eu vazamos cedo pro rio! Decepcionados voltamos pois não encontramos o local que gostaríamos de ter ido! A tarde voltamos pro rio e agora simmm! O trem tava começando a ficar bom, quando de repente a Andréia começa a se sentir mal! Fala sério,num dá pra piorar! RS!
Então eu, Val e Alex fomos pra praça tirar umas fotinhas! Foi legal!
Voltamos pra casa e mais uma vez nos preparamos pra ir a igreja! Mais três quilômetros de bike!
O culto foi muito especial, tivemos um ato profético baseado na bíblia sobre a lavagem dos pés! Quando Jesus, o próprio, se despiu de sua honra e gloria para lavar os pés dos dicipulos! Foi tremendo!!!
Saindo de lá agora sim encontramos uma pizzaria decente pra comer! Ao som de uma chuva doida comemos como se comida fosse sair de moda! RS

No outro dia passamos a manhã fazendo pamonha e comendo os chocolates da cesta que Drica ganhou do marido Val! Foi super engraçado, um monte de leigos fazendo pamonha pela primeira vez! Pense no que deu!
Então, depois de arrumar nossas tralhas era hora de partir, certo? Não, errado! Ficamos de molho na rodoviária durante umas 3 horas e pra completar o “deserto”, quando o ônibus chegou estava tão lotado que corríamos seriamente o risco de irmos em pé! Mas como Deus é misericordioso e esta no controle, Alexandre, Andréia e eu dividimos 2 poltronas. Pense numa marmota apertada!
Saímos de Conceição as 17:00 hs e chegamos em Xinguara as 22:00 hs. Devido as fortes chuvas que caíram nesses dias duas pontes transbordaram e por isso demoramos tanto a chegar!

Resumindo, foi uma experiência muito louca esse feriado, viu?
Aprendi muito, passei muita raiva, mas no final deu tudo certo!

Vai aí algumas fotos...

Eu assim que cheguei


No Culto


Na tal pizzaria


Primeiro contato com o Aragua


Fanzendo as bentidas pamonhas


Enfim de volta pra casa




Valeuz, Deus abençoe a todos!

Em Cristo DAN BARROS

Nenhum comentário: