sexta-feira, 17 de abril de 2009

Simplismente Adore-o

Aí vai mais uma composição que o Senhor me deu na noite de quarta-feira após uma conversa que me deixou triste, ao ver minhas limitações, meus defeitos. Mas como o Senhor é fiel, mesmo sem entendermos, Ele me presenteou com essa música, baseada no livro de Jó cap. 19 ver. 25, que expressa justamente isso: quando não há nada a se fazer, podemos simplismente adorar. Valeu Senhor!

EU POSSO ADORAR (Dan Barros)

Eu sei que o meu redentor vive
E que por mim se levantará na terra
Por mais que as águas corram contra mim
E que os ventos não soprem ao meu favor
Fidelidade eterna tens Senhor.

Eu tenho a promessa que diz
Que os sonhos de Deus pra mim
São imcomparaveis, inigualável.
Entendo que as coisas cooperam
Pra o bem daqueles que esperam
Em Tua palavra, em tua presença

E mesmo que eu não saiba o que fazer
Eu posso adorar
Eu posso adorar
E mesmo que eu seje limitado
Eu posso adorar
Eu posso adorar.

Em Cristo Dan Barros

Nenhum comentário: