segunda-feira, 6 de abril de 2009

De milagre em milagre!

Oieee! Demorei pra postar mas hoje to de volta!
Pra minha surpresa tenho recebido vários e-mails de pessoas mais chegadas até as que nunca vi "mais gordas", rs, sobre como e meus posts tem impactado elas de alguma forma! Beleza! Espero poder abençoa-las com minhas singelas palavras! Espero que meus testemunhos os ajudem crer no milagre, que mesmo que pareça tão longe um dia chegará.
"Quando o Senhor restaurou nossa sorte estávamos como os que sonham" (Sl 126)
Pois é, hoje tô aqui pra testemunhar algo que tem sido uma fonte de alegria nesses dias de deserto!
Eu simplismente fui convidado pra participar de um projeto com o meu irmão, miss Leo. Trata-se da gravação de um cd em prol do sustento ministerial do mesmo!
Fala sério! Dá pra acreditar? rs
Como o Senhor tem pra nós infinitamente mais do que tudo que pedimos ou sonhamos, num é?

Pra quem não lembra minha meta era, quer dizer ainda é, falar com meus 3 irmãos mesmo que seje um oi! rs
Isso pode parecer algo insignificante pra muitos, mas pra mim, será o fim de uma curiosidade ao longo de 21 anos! Tem doido pra tudo né? kkkk
E como o Senhor foi alem! Alem das minhas expectativas, muito alem do que meus olhos puderam ver!
E hoje estou aqui pra cumprir uma palavra que foi liberada a mim em Fevereiro do ano passado no 1º Aniversário de Mocidade em Canaã dos Carajas! Quem tava lá lembra! rs
Uma missionária, no meio de uma multidão apontou pra mim e disse: Cara, tu vai pra São Paulo. Deus manda t dizer isso. O que é que tu ainda faz aqui? Muitos projetos esperam por você lá! Cursos e mais cursos para ires entre as nações anunciando as boas novas! rs! Eita glória!
Um ano se passou, mas a visão se cumpriu, e olha que naquela epoca nem pensava em falar com o Leo! E o que posso dizer? SAMPA, AI VOU EUUUUUU!
Calma, isso não significa que vou de "mala e cuia" não! Deus é o meu guia. Não darei um passo sem que Ele me direcione! Sem que a presença Dele esteje comigo!
Vou lá pra ajudar meu brother no que for preciso, mas vou aproveitar pra dar uma olhadinha em algumas coisas também! Quero e preciso investir em mim para que eu some no crescimento do reino de Deus! Esse é o meu maior desejo!

Puxa, foi só o convite ser feito, o Senhor começou a liberar sobre mim novas canções! Fomam duas só nesse fim de semana!
Eu já compunha a algum tempo, mas ainda não tinha uma direção especifica a respeito do que fazer! O Senhor apenas me dizia: Espere, o momento certo Te falo!
E assim foi acontecendo, primeiro meu amigão Jef que acabou de gravar um lindo cd me pediu para ajuda-lo no proximo projeto! E agora, o Leo! Fala sério! Melhor impossivel!

Pois é, estou em oração! Na verdade sempre tento estar, mas dessa vez tem se intencificado em prol desse projeto!
Sei que muitas barreiras irão se lenvantar tentando ofuscar a visão, tentanto minar a nossa fé em Deus! Mas eu adoro quando meu nome é lembrado no inferno! É sinal que estou no caminho certo!

Dos 50, faltam 14 dias pro termino da campanha em favor da vida ministerial Leo e sua familia! Logo vou começar uma outra em favor do projeto em questão! Já deu certo! Tenho certeza, pois o mesmo Deus que colocou o mar a nossa frente será o mesmo que nos fará cantar o hino da vitória do outro lado!

Bem pra finalizar, vai aí a ultima canção que tive a graça de receber de Deus!
Ela baseia-se em Cantares 3 1-5! Uma linda passagem sobre a noiva e o seu amado! Sobre a realidade do comodismo que infelismente tem estado presente em nossos cultos a Deus e em nossos sacrifícios ao Senhor!

Cantamos ela na igreja nesse fim de semana na manhã com Deus! Tivemos um otimo retorno da igreja! Obrigado Jesus! Tudo é Dele, por Ele e para Ele!

BRILHA A TUA LUZ
(letra e musica: Dan Barros)

Brilha Tua luz sobre mim (3x)
E aquece o meu coração

Eu sou do meu amado
Me lanço em Teus braços
Me estrego por inteiro
Totalmente aos teus desejos

Eu quero o Teu perfume
Exalar a Tua exencia
Correrei ao teu encontro
Te amarei com exelencia

Jesus, minha porção
Jesus, és a razão
Jesus, meu respirar
Jesus, o meu cantar


Em Cristo
Dan Barro

Nenhum comentário: