domingo, 27 de setembro de 2009

Celebrando voltei de "Canaã"

Ainda nem desfiz as malas! Entretanto, não poderia deixar de comentar como foi edificante viver esses três dias na santa presença de Deus ali naquela cidade que carrega uma profecia desde o nome: Canaã dos Carajas!
Foram dias intensos, com palavras impactantes e de um mover extremamente restaurador!
Como o Senhor falou aos corações daqueles que foram ali abertos pra recebê-lo!
Pude perceber que, a medida que as palavras eram ministradas eu subia mais um "degrau"!
Todas as ministrações eram a respeito de entendermos nossa posição como mais que servos, filhos de Deus que somos! Falaram sobre enxergarmos o fim do nosso deserto nos desafiando a tocar na rocha, a dar um passo de ousadia.
Tudo foi tão tremendo que ainda estou meio anestesiado! Deus derramou sobre mim um quebrantamento que começou no sábado e só veio findar hoje pela manhã!
São muuuuitos testemunhos de vitórias, mas entres todos, destaco alguns:

- Deus restaurou meu dom de profecia que eu o havia enterrado a algum tempo.
- Cuidado de Deus com a nossa hospedagem, nos colacando em uma escola super simpática.
- Quebrantamento e cura interior, coisa que eu estava ansiando.
- Recebi alguns desafios de Deus, entre eles: perdoar, amar e discipular.
- Resposta a respeito da minha ida ou não pro Haithi!

Enfim... um monte de coisas!

Muito feliz, e um tanto cansado, me despeço!

Em Cristo, Dan Barros.

Nenhum comentário: