segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Lavando a roupa suja!

Puts, como esse fim de semana foi intenso!
Desde o encontro o Senhor me encomodou muito a respeito de uma conversa que eu deveria ter com minha mãe! E finalmente no sábado a noite, após o culto, esse papo rolou! Deus preparou tudo de uma forma ímpar! Foi tremendo! Nos abraçamos e choramos!
O clima em minha casa mudou completamente! Como a verdade liberta!
Em João 8:32, ele disse: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ."
Os humanos podem andar em dúvida e incerteza, mas Jesus é inequívoco. Ele fala sobre a verdade como algo exato e objetivo. Em outra parte ele nos fala que a verdade é a palavra de Deus revelada. Quando ele falou com seu Pai (João 17:17), ele disse: "tua palavra é a verdade". Quando Jesus falou sobre a verdade, ele não estava falando sobre uma vaga abstração resultante de um intenso pensamento humano, meditação, lógica ou de um debate. Ele não definiu a verdade em termos subjetivos como uma coisa qualquer que as pessoas escolheriam acreditar. Jesus definiu a verdade como um fato revelado e eterno! A palavra de Deus é verdadeira independentemente do fato de eu concordar com isso, de eu aceitar e obedecer, ou rejeitar e contestar.
E baseado nesse conhecimento é que pude pedir e liberar perdão ao mesmo tempo!

Outra situação super desagradável, foi a noticia de calúnias ao meu respeito dentro da igreja! Caracas, como sou envolvido nisso! E pra piorar as coisas, foram pessoas muito próximas a mim que se levantaram com difamações, levando fuxicos recheados de mentiras!
Mas tudo já se resolveu, graças a Deus! Mas aprendi muito a não confiar nas pessoas!
Ontem antes da Santa Ceia, pude conversar com essas pessoas e mais uma vez fui desafiado a pedir e liberar perdão! Foi tremendo!
Hoje, estou sentindo uma paz inesplicável, inigualável!
E assim quero prosseguir por toda a eternidade!

Em Cristo, Dan Barros!

Nenhum comentário: