domingo, 27 de setembro de 2009

Parabéns pra você!


Só passei pra lembrar que hoje fazem exatamente 1 ano de blog!
Que bom chegar até aqui, olhar pra trás e ver o quanto 365 a mais me fizeram amadurecer!
Como podem perceber, aqui contei muitos milagres, dentre eles o marcante encontro com meu irmão e o passo-a-passo da aproximação da minha família paterna!
Contei tragédias, dias tristes, felizes, frustrações, testemunhos, enfim, de tudo um pouco! Expressei da forma mais transparente que consegui todas as minhas emoções, sejem elas boas ou nem tanto assim!
Um ano após, continuo não me arrependendo em tê-lo pois adorarei ler isso aqui lá na frente e lembrar o que passou em minha vida, como reagi e como reagiria no dia atual!
Escrever como alcancei uma determinada benção e lê-la pois é sempre uma experiência tremenda!

Espero continuar tendo inspirações pra escrever durante muitos e muitos anos, ou até quando eu me cansar dessa bobagem! Hehehe!

Em Cristo, Dan Barros!

Nenhum comentário: