segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Silêncio de Deus

Cara, como tem sido difícil suportar o silêncio de Deus!
Desde pequeno, ouço que quando Deus se cala é porque Ele está trabalhando em nosso favor! E creio fielmente nisso! A própria bíblia me garante em Sl. 127 vers 2: Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono.
Mas não está sendo nada, nada, nada fácil a dor dessa expectativa infindável!
A ansiedade das respostas de Deus a respeito do meu futuro tem me confrontado a cada dia! Olho pra um lado e para o outro e confesso não conseguir ver nada além de uma incerteza!
Sinceramente... estou precisando muito de respostas!
Respostas na minha vida sentimental
Respostas na minha vida ministerial
Respostas na minha vida financeira
Enfim... Tenho um monte de "quando" pra perguntar pro Senhor!
Preciso senti-lo conduzindo os meus passos a cada um que eu der.
Sei que há propósito nisso, mas olhar em meu redor e permanecer só na vontade de receber o meu milagre, está sendo uma tarefa muito árdua!
Não se trata de precipitação, muito pelo contrário, afinal, são quase 4 anos e meio que entreguei o meu "tudo" pra Deus, mas se trata de uma vontade de experimentar de um refrigério nesses dias de desertos e tempestades!

Ultimamente tenho sido profundamente ministrado pelas minhas próprias composições! Graças a Deus por isso!
E felizmente, um desejo continua pulsando dentro de mim: QUERO ESTAR NO CENTRO DA VONTADE DE DEUS, TRAZENDO SEMPRE A MEMÓRIA AQUILO QUE ME DÁ ESPERANÇA! (Lm. 3:21)
E por crer nessa verdade finalizo com um versículo que tem consolado o meu coração:
Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria
Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. (Sl. 126: 5 e 6)


Em Cristo, Dan Barros

Nenhum comentário: