terça-feira, 29 de setembro de 2009

Refrigério!

Foi o que experimentei ontem, ao entrar no meu banheiro e começar a orar em espírito!
E ali, em meio a tristeza que ainda insiste em me acompanhar, o Meu Deus, o único e fiel amigo me presenteou com mais uma canção que trouxe um refrigégio significativo em meu espírito abatido.
A canção tem o nome provisório de "Dupla honra", e confesso é o que tenho esperado do Senhor...
Lá vai então...

DUPLA HONRA - DAN BARROS

Sei que ainda há
Uma esperança para aquele
que invoca e confia em Deus.

Sei que ainda tem
Uma saída, um escape
Para aquele que não deixou de crê.

E eu dou minha direção a Deus
Pra caminhar segundo os caminhos Teus
E eu vou cumprindo o que Ele me escolheu
Não recuarei, crendo no socorro Teu.

(Refrão)
E a alegria virá sobre mim
Meu deserto se fará manancial
E abundância chegará as minhas mãos
Minha vergonha se fará dupla honra.


Em Cristo, Dan Barros.

Nenhum comentário: