quinta-feira, 13 de agosto de 2009

De volta a Realidade

Pois é...
Enfim “o dia chegou e aqui estou”, novamente em minha realidade pacata e monótona!
Confesso ter sonhado muito nessas férias, talvez até me perdido em vãs ilusões! E sair do imaginário direto pra vida real não é uma coisa muito fácil!
Imaginei-me longe daqui, fazendo algo que me completasse de verdade, que me fizesse ser quem eu realmente sou: um adorador de Deus! E aqui, nessa cidade, convivendo com uma minoria de pessoas que compartilham de um mesmo pensamento, viver no centro da vontade de Deus se torna uma tarefa ainda mais complicada!
Esse lugar me traz uma energia estranha, como se aqui eu estivesse sujeito aos mesmos pensamentos que ocasionam o pecado!
Não minto quando digo que amo o meu curso, mas pra falar a verdade não me sinto tão realizado como me sentiria se estivesse em uma escola de treinamento ministerial ou quem sabe viajando o mundo alcançando vidas com meu louvor!
Mas beleza! Vamos ver o que Deus pensa sobre isso! E enquanto espero minha benção, Ele está me ensinado a adorar!

Em Cristo, Dan Barros

Nenhum comentário: