domingo, 23 de agosto de 2009

Ouço Tua voz me Chamando...

Cara, esses dias tem sido tão intensos que não dá nem pra mensurar!
Dia após dia tenho setindo um aperto tão grande crescendo dentro de mim, como se alguém estivesse me chamando e eu estivesse exitando em responder!
Isso não me deixa triste, mas eu fico muito confuso!
Deus tem me prometido tanto, projetos, sonhos que estão no Seu coração. Porém, tenho um certo medo de que o tempo passe e eu não responda: eis-me aqui, envia-me a mim!
Sinto como se tivesse algo pra acontecer a todo instante! Entretanto, só o silêncio tem me cercado!
Penso a todo instante em arrumar minhas malas e pertir rumo ao Centro da Vontade de Deus! Me vejo ministrando pra milhares de pessoas, posso visualizar vidas se rendendo ao reinado do Senhor e isso tem me impactado muito!
Minhas ultimas orações tem sido geradas em lágrimas! Mas o que me conforta é que o Espirito Santo tem sido o meu intercessor! Só é eu começar a orar que a unção desce sobre mim! Isso tem me deixado tremendamente feliz!
Mas em uma coisa eu posso confiar: Enquanto espero em Deus, Ele está me ensinado a adorar!

Em Cristo, Dan Barros

Nenhum comentário: