sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Arrumando as malas...

Tô tão feliz! Mesmo em meio a adversidades da vida Deus não tem deixado de ouvir minha voz! Ele tem me trazido refrigério com suas palavras de vida, alegria e paz!
Esses ultimos dias tem sido assim! Totalmente na dependência do Espirito Santo! E confesso: tem sido mais que especial pra minha vida e pro meu ministério! Pelas madurgadas estou tendo a oportinidade de orar, clamar e chorar em favor dos meus amados! Isso traz um impacto tremendo!

Bem, voltando ao título do post, estou me preparando pra ir a uma viagem! Nada tão longe. Se trata de um "Encontro de Homens", evento realizado pela PIB (Primeira Igreja Batista) que ocorre frequentemente e tem sido marco na vida dos varões de Deus! Sempre esperei a oportunidade de ir a um encontro desses e enfim o convite surgiu! Hoje pela manhã, enquanto arrumava as malas, Deus ja ministrava em meu coração sobre a importânicia de investirmos em nossas vidas epirituais! Precisamos de "bagagem", de depósitos pra quando o Senhor nos chamar, não venhamos ter essa carência!
Sairemos hoje por volta das 19:00 hrs com o retorno previsto pro Domingo a noite!

Então, só me resta esperar pra receber infinitamente mais do que o meu coração consegue imaginar! E em nome de Jesus, serão tantas bençãos que será até dificeis de conta-las!
Assim que voltar, conto tudimmmm! rs

Em Cristo, Dan Barros!

Nenhum comentário: