terça-feira, 4 de agosto de 2009

Enquanto isso...

Caraca! Depois que cheguei de Sampa aconteceram tantas coisas que até agora minha linda mente "sórdida" não conseguiu assimilar tudo! rs!
Mas também, um turbilhão de noticias, algumas muito boas e outras nem tanto!

Primeiramente fui presenteado por Deus com a contemplação do consórcio da minha moto! Enfim a danada saiu! Chega de andar no carro dos "outros"!
A melhor parte é que minha digníssima mãe impossibilitou qualquer contato com a moto antes que eu tivesse com a carteira de habilitação em mãos! hehehe! Mas as aulas já começaram e pra falar a verdade já estou na reta final! Logo na sexta, dia 31, fiz o meu exame pscicotécnico e acreditem: EU PASSEI! kkk! Ontem comecei as aulas praticas e, diga-se de passagem, estou indo de vento em polpa! Próxima sexta tem prova de Legislação e até agora num estudei NADA! Vamos ver no que vai dar...

Outra noticia, que confesso ter ficado um tanto decepcionado, foi que o bebê que minha amiga Andréia está esperando vai ser MENINO! A nemmmm! Não será mais a nossa Isabela! E tudo indica que o nome do pequeno será MURILO! Nome feio, embora lembre um pouco o meu!

Alem disso fui comunicado que uma colega está grávida! Que? Isso mesmo! E o que me preocupa é que ela e seu "namorado" servem ao Senhor e possuem muitos cargos frente a obra! Pena, tiveram que adiantar o casamento sem qualquer estrutura psicológica e principalmente financeira! Aêeee Tilápia!

Uma boa nova que recebi, é que meu irmão e sua esposa foram abençoados! Enfim os ferrolhos foram quebrados e finalmente as portas se abriram! Aleluia!
Pensávamos a principio que seu salário seria de 650 relas, mas como Deus é infinitamente melhor, ele fechou o contrato com um valor de 750 tutu! Aêeee Laia! Além do mais minha cunhada recebeu uma aumento no seu selário pra honra e glória do Senhor! Ebaaa! Lembrei-me na hora quando o Senhor a usou pra falar com ela mesma dizendo que era Ele que os abençoaria, que era Dele o controle de todas as coisas e que absolutamente nada os faltaria! Obrigado Deus!!!!

Uma má noticia que recebi, é que um casal muito amigo meu na igreja estão em crise conjugal! Eles são muito discretos e por isso não é do conhecimento de ninguém os motivos reais! E de certa forma eu concordo! Infelizmente nos templos acontece muito falatório que pode acabar contribuindo pro pior! Já que não podemos ajudá-los, fica aí o convite pra intercedermos!

Agora a melhor das melhores notícias, foi a que recebi em uma madrugada qualquer, quando meu brother André me ligou dizendo que uma JOCUM esta sendo implantada na cidade onde estudo! Caraca! Quase pirei! Só Deus sabe o quanto sonho com uma escola de Treinamento Ministerial! Fala sério, agora posso ir a uma JOCUM praticamente sem sair de casa! Legauuuuzzzzzz! Num vejo a hora de voltar a estudar e consequentemente me inscrever! Sinto uma imensa necessidade de lapidar os dons que o Senhor me deu e quem sabe, descobrir mais alguns! rsrs!

Pois é! Por enquanto é o que lembro nesse momento pra compartilhar! rs!

Grato e feliz pelas boas noticias e intercedendo pelas más, me despeço...

Em Cristo, Dan Barros

Nenhum comentário: