quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Verão 2009 - Até que foi bom!



Eita nóis!!!!! Tô quebradão! E o motivo disso é que nesse ultimo fim de semana fomos curtir esse restinho de verão na praia! E mais uma vez a ilha do pontão foi o local escolhido.
Apesar de nunca haver participado de um evento assim junto com o pessoal da igreja (por motivos bem plausíveis) confesso que foi uma experiência bacana!
Na verdade eu não estava muito disposto a principio, mas cedi após a insistência de alguns brothers meus! E fuiii
A partida estava prevista para as 2:30 da madruga de sábado! Mas como estamos falando de CDB de Xinguara, saímos atrasados! Creio que é pra não perder a tradição de décadas (rsrs).
A ida foi muito turbulenta! Além de um ônibus mega desconfortável, tivemos que enfrentar uma estrada de chão lascada que nos deixou só o “caco”! rs!
Chegamos lá antes do nascer do sol, que confesso ser um dos mais lindos que já vi!
Arrumamos então nossas bagagens nas lanchas e demos início a travessia! Após desembarcarmos na ilha, montamos nossas barracas e logo nos aprontamos pra morrermos de tanto tomar banho nas águas verdes do Rio Araguaia!
E assim fizemos!
Após o almoço (carne duuuura), tivemos momentos marcantes recheados de piadas, brincadeiras e muita zueira!
No fim da tarde, chega uma das horas mais criticas pra mim... “Hora do banho pra dormir”! Caracas, eu e dois amigos andamos horas pra encontrarmos um lugar bacana e reservado, já que havia gente espalhado por toda a ilha. Após um com tempo procurando, enfim encontramos um local massa!
A melhor parte aconteceu na noite do sábado! Em volta de uma fogueira, juntos cantamos por toda a noite! Ali tivemos momentos de celebração onde todos participaram de forma ativa!Foi tremendo!
A noite foi finalizada com muitas brincadeira e claro... muita loucura!
Já o domingo começou de forma desagradável, com uma brincadeira de super mal gosto: jogar um a um todos na água ainda dormindo! Cara, odeio isso! Daí saí bem cedo e fui dar uma volta na ilha e aproveitei pra dar uma espairecida! Voltei quando o sol já estava quente, então caí logo na água justamente pra não dar pretexto pra ninguém brincar comigo dessa forma!
Após o almoço (carne duuura de novo) preferi ficar ao lado da minha melhor amiga Andréia, coisa que não é nenhum sacrifício pra mim, pois ela estava passando muito mal devido a gravidez. Aproveitamos pra colocarmos as conversas em dias! Sorrimos muuuito!
Voltamos no fim da tarde, onde novamente pegamos aquela bentida estrada! Cantar a viajem inteira nos ajudou a passar o tempo!
Chegamos no fim da noite quebrados, muídos, sujos e fedidos! Kkk!
Não sou muito fã de natureza não, sabe? Prefiro assistir Discovery Chanel deitado em meu sofá! Rsrs!! Mas mesmo com tantas picadas de mosquitos e um mega desconforto, foi hilário viver tudo aquilo!

Em Cristo Dan Barros

Nenhum comentário: