sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Só de Boa!

Caracas! Graças a God as coisas em minha vida começam a voltar ao normal! A renúncia da tristeza realmtente gera lugar para alegria! E é isso que tenho experimentado nesses ultimos dias!
E de forma breve venho compartilhar, pois estou arrumando minhas malas para irmos pra praia! Confesso não ser bem a "minha", mas dessa vez ir pra uma ilha, longe de qualquer conforto e civilização num está sendo uma tarefa tão árdua! Acho que estou precisando disso mesmo: um tempo de confraternização e alegria com os meus irmãos de igreja! Afinal, somos familia, né?

Outra coisa que me deixou super pra cima, foi a chegada da minha coleção do seriado "OS NORMAIS"! Quem me conhece sabe o quanto sou fascinado nisso! Não consigo parar de assistir! São quase 70 episódios e já assisti mais da metade em menos de 24 horas!

Então, vou aporveitar essa pauzinha pra terminar de arrumar minha bagagem, afinal, sairemos as 3:00 hs! Depois, conto tudim do que vivi nesse fim de semana que me dá uma certeza: PROMETE!

Em Cristo, Dan Barros

Nenhum comentário: